quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Porquê a Square?

A SQUARE é uma rede de franchising nacional em franca expansão, tendo conseguido em pouco tempo adquirir um forte posicionamento no mercado. Criada por profissionais com vasta experiência na área e profundo conhecimento no mercado português, a SQUARE tem apostado fortemente na qualidade dos seus serviços e na sua imagem, tendo assim conseguido expandir-se e posicionar-se rapidamente entre os líderes de mercado de mediação imobiliária.


Partindo de uma filosofia que aposta, essencialmente, na qualidade, a SQUARE funciona com métodos que permitem poupar tempo aos seus clientes, que oferecem fiabilidade e, consequentemente, que proporcionam o conforto de ver o assunto ser bem tratado e por boas mãos.




A SQUARE trabalha com um sistema de rede de lojas com zonas geográficas perfeitamente definidas e exclusivas. Os consultores SQUARE estabelecem uma relação privilegiada com as zonas que lhes são próprias e oferecem, por isso, um serviço especializado e eficaz.



Um dos motivos de sucesso da SQUARE está na atenção privilegiada que o cliente recebe do Consultor Imobiliário em todo o processo. O Consultor SQUARE ajuda o cliente a identificar todas as suas reais necessidades e consegue fazer uma análise completa do tipo de imóvel que procura. Assim, pode passar à triagem das opções cruzando a informação do cliente com as características dos imóveis disponíveis e, deste modo, poupar o seu tempo.












1 comentário:

al bine disse...

Muitos parabens pela ideia.
Força e bons negócios!

Zé Paulo
Square Estrela