segunda-feira, 30 de março de 2009

Square lança Centre Finance


A imobiliária Square associou-se à Centre Finance. Actualmente, os clientes da rede Square têm acesso aos serviços de um especialista na intermediação imobiliária, a Square, conjugados com o serviço de um especialista na área da intermediação bancária, a Centre Finance. Para além das vantagens para o cliente, esta conjugação de serviços não implica um aumento das despesas, mas antes da oferta disponibilizada.

Com esta parceria pretende-se ampliar as soluções de financiamento, o que resulta em mais imóveis comercializados e mais clientes satisfeitos. Esta parceria só é possível graças à combinação de marcas inovadoras e responsáveis na procura de soluções para os seus clientes.

Sobre a Centre Finance

A Centre Finance é uma consultora financeira criada em Espanha em 2001. A empresa aposta no franchising para expandir a sua rede. A internacionalização começou seis anos depois por Portugal. Actualmente há 90 agências da Centre Finance na Península Ibérica, sendo 12 portuguesas. A Centre Finance tem agências em Abrantes, Alverca, Aveiro, Braga, Beja, Corroios, Funchal, Mafra, Porto, Setúbal e Sintra, e a sede em Lisboa.

O plano de expansão em Portugal é um projecto de quatro anos com um investimento previsto de quatro milhões de euros e a abertura de 100 de agências, o que significa criar mais de 300 postos de trabalho. Até 2011, a Centre Finance conta estar nas principais capitais de distrito.

Sem comentários: